Atendimento via WhatsApp

Na Encore oferecemos o serviço de Atendimento via WhatsApp para profissionais e pequenas empresas. Mais de 80% das interações entre as empresas e seus clientes acontecem em um smartphone. Como resultado, não é mais possível ignorar este poderoso meio de comunicação.

  • Atendimento humano e receptivo em horário comercial de segunda a sexta-feira das 9h às 18h
  • Atualização e criação de script de atendimento com até 20 respostas predefinidas
  • Organização e classificação das conversas (fixar, arquivar e marcar como não lida)
  • Configuração das mensagens de Saudação e Ausência, controle de horários especiais e feriados
  • Backup das conversas no drive compartilhado
  • Salvamento dos contatos no drive compartilhado
  • Controle de até 50 contatos, com até 20 informações cada (Lista de Contatos (CRM)
  • Edição de até 10 etiquetas

Também é possível solicitar, sob demanda, que sua secretária realize envios comerciais ativos, indicado para mensagens de aniversário, pós vendas, assuntos recorrentes, envio de campanhas, avisos especiais.

Transmita mais profissionalismo divulgando seu contato comercial e tenha mais tranquilidade em momentos de lazer sem ser incomodado fora do horário de trabalho.

Atendimento WhatsApp

Conexão através do aplicativo WhatsApp Business no smartphone para até 30 conversas por dia
R$ 770

Gestão de Catálogo

Inserção de item no catálogo comercial disponível no WhatsApp Business
R$ 5

Número fixo virtual

Para uso no WhatsApp Business.
Cobrada ativação na contratação de R$120
R$ 60

Personalização

Envio de recado, recebimento de formulário, atualização, registro ou procedimento através de sistema externo (Slack, Trello, site, redes sociais E-mail)
R$ +15%

Contato Comercial

Envio ativo de mensagens
R$ 3,20

× Como posso te ajudar?