Atendimento via WhatsApp
![](https://encoreassistentevirtual.com.br/wp-content/uploads/2023/03/3-3.png)
Na Encore oferecemos o serviço de Atendimento via WhatsApp para profissionais e pequenas empresas. Mais de 80% das interações entre as empresas e seus clientes acontecem em um smartphone. Como resultado, não é mais possível ignorar este poderoso meio de comunicação.
- Atendimento humano e receptivo em horário comercial de segunda a sexta-feira das 9h às 18h
- Atualização e criação de script de atendimento com até 20 respostas predefinidas
- Organização e classificação das conversas (fixar, arquivar e marcar como não lida)
- Configuração das mensagens de Saudação e Ausência, controle de horários especiais e feriados
- Backup das conversas no drive compartilhado
- Salvamento dos contatos no drive compartilhado
- Controle de até 50 contatos, com até 20 informações cada (Lista de Contatos (CRM)
- Edição de até 10 etiquetas
Também é possível solicitar, sob demanda, que sua secretária realize envios comerciais ativos, indicado para mensagens de aniversário, pós vendas, assuntos recorrentes, envio de campanhas, avisos especiais.
Transmita mais profissionalismo divulgando seu contato comercial e tenha mais tranquilidade em momentos de lazer sem ser incomodado fora do horário de trabalho.