Atendimento Telefônico

O Atendimento Telefônico é ideal para quem não pode perder nenhum contato, ou para quem recebe muitas ligações e não quer parar o que está fazendo para atender uma chamada.

É um número de telefone virtual com o DDD de qualquer lugar do Brasil que você pode divulgar para receber suas ligações. Esse número é fixo e pode ser divulgado para seus contatos como seu telefone comercial, ou como telefone do “escritório”. 

As chamadas são recebidas pela telefonista que faz a saudação personalizada, como você indica no briefing. A chamada pode ser transferida para o telefone pessoal, como se fosse seu ramal, a transferência é cobrada por minuto, são R$0,40 para telefones fixos e R$0,90 para móveis, também é possível adquirir um “ramal voip” para receber as chamadas sem custo e em seu smartphone. A telefonista vai informar o motivo de sua ausência e prontamente enviará o recado por e-mail ou WhatsApp. 

Se você já divulga um número celular como seu contato comercial é possível direcionar as chamadas dele para nosso sistema de atendimento e usufruir de todos os nossos recursos como caixa postal e gravação das chamadas. Saia de férias e deixe que a secretária atenda as suas chamadas do celular também. O siga-me está disponível para a maioria das operadoras telefônicas.

Você também pode escolher um sistema externo para o recebimento dos recados como Slack, Trello, Asana, entre outros, contratando a personalização do serviço por apenas 25% do valor do serviço escolhido.

O atendimento é receptivo e bilíngue (inglês e espanhol) e funciona de segunda a sexta das 9h às 18h. O serviço é cobrado mensalmente e pode ser cancelado a qualquer momento. É possível adicionar até 5 funcionários por atendimento. Fora do horário de atendimento as chamadas caem em uma secretária eletrônica personalizada que grava os recados e envia por e-mail. Você nunca mais perderá um contato importante!

Também é possível solicitar, sob demanda, que sua secretária realize contatos comerciais ativos, indicado para confirmações, envio de instruções, gravação de chamadas, cliente oculto, contato pós vendas.

A Taxa de Ativação do serviço é cobrada na aquisição da nova linha, ela compõe a contratação de um novo número virtual e sua personalização na operadora de telefonia, como horário de funcionamento, saudação e gravação da caixa postal. O valor da taxa é de R$180 cobrada uma única vez na assinatura do contrato.

Atendimento Telefônico Básico

Até 10 chamadas por dia
R$ 385

Atendimento Telefônico Pró

Até 15 chamadas por dia
R$ 575

Taxa de Ativação

Cobrada uma única vez na contratação, referente à aquisição e personalização da nova linha
R$ 180

Ramal Voip

Para transferência de chamadas sem custo e contato ativo de chamadas
R$ 60

Personalização

Envio de recado, recebimento de formulário, atualização, registro ou procedimento através de sistema externo (Slack, Trello, site, redes sociais E-mail)
+25%

Contato Comercial

Contato ativo telefônico, minutos da chamada adicionais
R$ 8

× Como posso te ajudar?